sábado, 12 de março de 2011

Elton John - The One



Neste minuto de solidão bastar-me-ia uma palavra, uma lágrima, um beijo quem sabe.
Tudo o que sei é que escorre pela minha face cânticos de carpideiras, bustos de musas que há muito desapareceram.
A noite desliza por entre as notas de música, o fumo que se vai enrolando nos lábios, um pouco gastos pelos gemidos e soluços.
Como bastava que uma palavra voasse e sobre mim pairasse, a mensagem seria clara: És tudo o que preciso.
Escárnio dos segundos que teimam em parar, as mãos cobrem a cara lapidada cujos contornos se desfazem em mais um lamento.
Sopro que vem de longe, mais parece um múrmurio, será que lembras-te de me falar?
Não és tu, simplesmente o vazio da minha alma que se libertou o céu apertou e em mim o frio despejou.
Serei o único, talvez no meio da penumbra a ditar o que se há-de escrever quando poderia estar a delinear com a língua os traços do teu corpo...
12 Março

Sem comentários: