segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Diana Krall - Love is where you are



Parelelo que se me corta em dois, angustia, ironia e loucura me rondam.
Tormento que me diz que não quer, o quê? Não saberei explicar...
Justifico talvez este acto de insensatez com a chuva que brota de minha boca, dos meus poros. Quis, desejei, vaguear entre a intempérie que baila no negro céu.
Beijos que vêm do nada, alcançam-me como tiros. Corpo que desmaia na lagoa de chuva que bate algures numa persiana já gasta de tanto de lhe tocarem.
A música que penetra na alma, prazer em adulterar as palavras, metáfora de mim para mim.
Estarei pronto? Que importa, venham os seres e vozes que voam sob as horas que pelo relógio deambulam.
Labirinto que me apresentam, Ícaro onde andas tu?, traz as tuas asas. Não vejo o nexo do anexo que me colocaram.
Faz-me sair, gritos que se convertem em dor, espasmos no fumo que se evapora nos lábios...
Descida ao inferno, não de Dante, somente de uma alma que luta sem meios para vencer...

Sem comentários: