terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tore My Heart - OONA [Full-Version]



Dos rasgos do meu coração, saem vozes, talvez alucinações. Imagens, sons que me atormentam, me fazem divagar para um plano paradoxal onde faz frio, muito frio.
Voa em tua boca murmúrios, estendo a mão, a minha nudez obriga-te a fechar os olhos.
Choro avulso, medido por um copo mal feito e sem nexo. Algures entre o meu estado dito normal e a loucura que se apodera no clímax da noite, solto as amarras.
O subconsciente larga os vapores, fuma dos meus cigarros, bebe do meu sangue, sonho o quê? Poderia dizer-te mas não te faria sentido.
Faz frio aqui, enrosco-me entre o aconchego do dia que vai amanhando a lua para que esta se venda numa esquina entre o olho que quer dormir e o outro que tem que despertar.
Dou por mim a rir, não me chames de lunático, paranóico. Nunca estive tão lúcido nesta embriaguez, as ondas que me acompanham não me fazem enojar, ou seria enjoar?
Que importa, seja o que for.
Dos rasgos do meu coração, sangue já não sai. O medo estancou-o, eu, nem eu sei para onde me irei estagnar.
18 Janeiro 2011

Sem comentários: