segunda-feira, 7 de abril de 2008

É loucura dizer o que não digo quando sei que o quero dizer é a anáfora do que sinto ...
Não entendes? Não faz mal porque eu também não.
Vou equacionar tudo num teorema.
Resolve o que desenho entre palavras.
Não sei que escrevo, ser louco é isso mesmo.
Amar é a maior loucura, ora não fosse um dos mais difíceis problemas em que x mais y nunca tem um resultado certo.
Portanto se digo o que na verdade não digo diz-me o que pretendo te dizer ...
Estou louco bem sei, mas só os loucos são cegos ...
Ri à vontade, sou cego, louco.
Mas só eu sei que o que te quero dizer não é aquilo que penso.
Raciocínio filosófico?
Não sei.
Palavra a palavra vai somando a insanidade em que a soma terá que ser o que te digo quando na verdade nada vejo, o que a loucura me faz ver.

11 Dezembro 2007

Sem comentários: