domingo, 6 de abril de 2008

Solto o grito, liberto a alma ... O grito que se esconde na negrura da noite, a alma que se estende em meus olhos ...
O grito que tem medo de se perder, finta a saudade que o busca ...
A alma, finge que vê mas nada sente ao ver o que deixou de ver ...
Ai o grito que tem o dito por não dito lá conseguiu escapar ...
É vazio este grito que me sai de dentro, onde a saudade e a alma amor fizeram ...
Quero gritar, mas se o grito soltei só me resta chorar ...
Se chorar a alma se vai e a saudade morrerá ...
Não querendo perder nenhum ... Poderei perder? ...
Oh grito vem cá, dar-te-ei um motivo para te ouvirem ...
Mas o grito em outra boca já sai ...
Ai, que saudade do grito que da minha alma saía ...
A alma irei recolher ... A saudade irei matar quando na verdade em tua boca gritar o grito que cá dentro me vai ...
11 Novembro 2007

Sem comentários: