domingo, 6 de abril de 2008

Onde anda a mão que um corpo desenhou?
Finas linhas traçou, adornos colocou ...
Juntou-lhe um coração de papel que se desfaz com o sangue que teima em sentir saudade ...
O corpo não pode chorar, não pode andar, não pode ...
Busca a mão que o criou ...
Precisa do seu tocar, sentindo nela o verbo amar ...
Olha o corpo vazio - diz uma criança que desenha um arco-íris - queres que te desenhe de novo?
Como poderás desenhar pobre criança ...
Não vês que a mão que me criou não está junto de mim?
Só ela pode me dar vida ...
Onde anda ela - pergunta o inocente ...
Oh meu pequeno ser, o seu corpo a levou e uma parede construiu ...
Vejo-a sempre que posso, e aí ela enche-me com o seu imenso céu ...
Eu sou o seu corpo, mas outro o levou ...
Outro que se chama saudade ...
Corpo toma este arco-íris ...
Coloca-o no lugar do coração, aí já poderás chorar ...
E quando a mão que te desenhou voltar, envolve-as com as tuas mãos para que a saudade não ta roube e a possas tomar como tua ...
Vai e sê feliz ...

Sem comentários: